Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

Aff

Meu Deus, eu quase desisto! Foram várias tentativas de nomes, todos já existiam. Até aqueles mais bizarros que eu imaginei que nunca ninguém colocaria. Escrevia e logo aparecia: Esse nome não está disponível.
Como vocês podem perceber, a minha paciência estava quase a se esgotar, então coloquei esse nomezinho engraçadinho e breguinha. Mas ufaa, estava disponível. Antes que eu desistisse de tudo, aceitei esse mesmo.
Bom, mas voltando ao estado normal, eu já tive vários blogs, nenhum deu certo pois eu desisti de todos. Me animei novamente depois que assisti ao Happy Hour do GNT, cujo o tema era Geração Blog. Pensei comigo: poxa vida isso parece ser legal, o triste é quando ninguém entra e nem seus amigos comentam, mas enfim, resolvi tentar novamente.
Visitei alguns blogs que foram indicados no programa, como o SublimeSucubus, e achei muito legal. Aí acabei visitando outros como o NossoBlogue, super divertido.

2 comentários:

Just a Phase disse...

test

a que deseja disse...

Oi Erika, tudo bem? Obrigada pela visita no meu novo espaço!

Já vi que o seu blog tb é novinho em folha, boa sorte com ele.

Sobre oq vc falou, realmente felicidade eterna não existe, é feita de momentos mesmo. Oq eu ando vendo é que esses momentos podem ser simples e curtos como o avistar de um beija-flor em nossa janela. Basta estarmos sempre de olhos abertos para vê-los...

Beijo Grande pra vc!