Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2008

Oww vida de cão!

Lembram dessa série? Minha vida de cão. Nossa eu adorava. Agora me pergunto, olha como eu começo esse texto: lembram dessa série? Parece que estou conversando com meus leitores. OK, não posso reclamar desse inabitável blog, afinal não divulguei ainda para ninguém.
Voltando a vida de cão, ainda não sou uma Jornalista, mas na vida de estudante, já posso imaginar que puta vida de cão é isso! O entrevistado só tem aquela hora danada para lhe responder, você que se vire para adaptar ao seu horário. OK, como ainda é estudante, saia correndo do trabalho para ao menos ler a respeito do assunto a ser tratado, falte na aula de inglês e vá; vá fazer a entrevista para o jornal da fuckldade. Chegando ao local combinado, depare-se com a perguntinha famosa? Vai demorar? Só tenho 15 minutos! Você mais que depressa senta e manda bala, dá um rec no gravador e ele falha. Opss brincadeirinha, aí seria demais para um dia só.

4 comentários:

Luana Garrido disse...

Erikíssima!

Minha companheira de aventuras jornalísticas! =]

Parace brincadeira, mas já reparou que só no 4º ano da faculdade nós fomos inventar essa história de blog?! hahahaha

Mas só sendo jornalistas mesmo...

É como você mesma diz... Ô vida de cão! hahahah

Nos vemos amanhã na FUCKldade, flor!

beijão

=**

Manoela Paixão disse...

Oieee... visitarei seu blog :)
bjs

Nóis disse...

Érika! Claro que vc está incluída nos sete leitores que eu tenho! Um luxo, não?!

Bom, vc ainda é estudante de jornalismo... puxa vida! qdo vc virar jornalista como eu, aí sim vai ver a dureza dessa profissão! haahahahha
Dá até vontade de chorar!
Beijos

Suelyn disse...

Pois, é...mas me diga qual início de carreira não é vida de cão?
Não se preocupe, afinal, o Jô Soares tb começou assim e, hoje, quem quiser ser entrevistado por ele tem que pagar e tem até fila de espera! Que luxo!