Páginas

domingo, 25 de maio de 2008

Passei de 100 visitas! uhuuu

Gente, eu fiquei muito feliz ao ver o contador marcar 100 visitas. Eu tava pensando em excluir o blog, mas resolvi ficar mais um pouco e juro que nem é pelas 100 visitas, mas porque é bom treinar de certa forma os textos.
Percebi que muitos blogueiros sofrem por ninguém comentar em seus blogs, e achei um texto bem engraçado sobre isso. Vejam só:

Título: Comentários e os cliques na publicidade estimulam os blogueiros.

Os comentários, além de massagear o ego, mostram se o conteúdo está agradando aos leitores (será?). Excelentes blogs tem um número de comentários que julgo baixo, porque será? O conteúdo não agrada? Seria a forma de como está escrito os posts? Os leitores não tem tempo? Todos concordam em todos os pontos levantados pelo autor?!
Fonte: Blog do Fran

Mesmo sem comentários, os blogueiros devem continuar pois o marcador mostra que há visitas!

2 comentários:

Liliam disse...

Se calhar as pessoas preferem ler e não sabem como colocar o que acham, seus pontos de vista, ou não tem tempo como foi escrito.... e se lêem é muito pouco.... a leitura já está num dos últimos hobbies.

Geraldo Pinho disse...

VoCê tem toda a razão! Eu já passei por isso, mas é incrível como um comentariozinho que seja pode nos salvar do desespero. Parabéns pelo blog! Visualmente belo! Ainda não tive tempo de ler, mas quando você se sentir carente, prometo que vou comentar alguma coisa. Depois, quem sabe, você me dá um help também.