Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Rock in Rio-Lisboa

O primeiro festival de verão fechou em grande estilo no dia 6 de Junho superando todas as expectativas de quem lá esteve e das pessoas que acompanharam através da mídia.

Foram 5 dias de grande festa para toda a família.

Mais uma vez no Parque Bela Vista em Lisboa, o Rock in Rio marcou sua terceira presença, com muita publicidade, um cartaz eclético (desde rock, metal, new metal , techno, soul, hip-hop, hardcore a pop) chamando assim a atenção de milhares de pessoas.

O primeiro e o último dia tiveram os bilhetes esgotados.

Pudemos acompanhar no Palco Mundo a tão esperada Amy Winehouse com a sua péssima atuação, que mal conseguia estar de pé. O profissionalismo de Lenny Kravitz, a energia de Ivete Sangalo, a volta de Alanis Morissette (infelizmente fora de forma), a banda brasileira Skank, a banda portuguesa Xutos e Pontapés, Joss Stone, Rod Stewart, os Tokio Hotel que fizeram as adolescentes gritar e se emocionar, Bon Jovi, Metallica mais uma vez, Machine Head, Apocalyptica, Moonspell, Kasier Chiefs, Orishas, Muse, Offspring e pra fechar e bem, Linkin Park!

No palco Sunset algumas parcerias de bandas portuguesas, e na tenda electrónica excelentes DJs como Carl Cox, Diego Miranda, David Morales, Vibe e muito mais.

O evento também tem por detrás projectos sociais, e este ano sensibilizaram as pessoas de que maneira podem contribuir para a não destruição do meio ambiente e para o bem-estar do mundo.

3 comentários:

Érika Pereira disse...

Meu sem comentários. Os fãs de Amy Winehouse precisam se apressar se quiserem assistí-la ao vivo.!!
Ahh não sou contra o rock and rio lisboa, mas acho que o evento tinha que aconteçer no Brasil tb, pois era uma tradição

bjoksss
Li. boa estréia

Liliam disse...

O Rock in Rio voltará ao Brasil em 2014, e neste mesmo ano haverá a Copa do Mundo aí...
Antes terá mais um Rock in Rio cá... em 2010. Ah! Esqueci-me de dizer que houve em Madrid em simultâneo com Lisboa... e a organização quer mais, quer avançar para outros países como Austrália e China.

Pedrinho disse...

Érika e Liliam...

Antes de mais mtos parabéns pelo vosso blog. Acho mto interessante a vossa ideia...Conexão entre Brasil e Portugal.

Estive no Rock in Rio Lisboa 2006 e 2008. Adorei os concertos dos Bon Jovi (edição de 2008) e do Roger Waters (edição 2006). Acho, acima de tudo, um festival mto bem organizado e ideal para toda a família. Sem dúvida que são horas muito bem passadas.
Na próxima edição lá estarei novamente.

Continuarei a visitar o vosso blog. Visitem tb o meu ("areias quentes"). Serão muito bem vindas!

Bjos...e até já

Pedrinho