Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Você sabe quem é?



Talvez ninguém acerte, mas vamos tentar.
Você tem idéia de quem seja essa mulher da foto? Dica, foi "famosa" aos 13 anos.
Eu, particulamente, achei que ela já tinha "partido para uma melhor".

4 comentários:

Anônimo disse...

quem é po???
fiquei curioso...

Anônimo disse...

peraí...é a Christiane F.!!! Bem que não me era estranha! Nossa e o pior vc não sabe, ela voltou a se drogar!
hehe
beijos!
Thiago.

Érika Pereira disse...

Oi Thiago!! Pois é, eu li na Folha, fiquei chocada pois achei que ela já tinha morrido, q nada, só voltou a se drogar, mas continua na ativa!! rsrsrsrs
bjss

Liliam disse...

kkkkkkkkkkkk ela ainda existe?