Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

AVATAR - International Teaser Trailer (HD)


Texto de Jefferson Santos
Acho que desde que sou gente é que gosto de filmes, claro que tenho preferência por alguns gêneros, todos! Não, não, não gosto de filmes de romance ou melhor ditos; “mela a cueca”. Já que é para tal efeito adoro um pornô, mas isso é outro caso e eu não vim até aqui para deixar as pessoas escandalizadas.

Gosto de um bom filme, com um balde de pipocas hummmm quentinhas, a evolução no meio cinematográfico é clara , e para dar fim a pirataria alguns directores e os respectivos estúdios lançaram filmes com o que há de melhor em termos de tecnologia, também é verdade que outros lançaram com o que a de pior no mercado. É o caso do filme; “ O sangue do último vampiro” , uma produção do mercado japones. É verdade sai de casa e fui até ao cinema para ver um filme japonês, vi o trailler e pareceu-me um bom filme boa qualidade nas imagens, idioma inglês, decidi arriscar e cai do cavalo. O filme é péssimo, não tem enredo e o pior de tudo são os efeitos.

Voltemos as coisas boas, na passada sexta-feira decidi ir novamente ao cinema desta vez fui assistir; “Final destination 4” no Brasil chama-se “Premonição” no caso deste filme, a historia, todos nos já sabemos, e não tenho o que falar sobre isso porque já sabia, o que me surpreendeu foi o facto do filme ser em 3D colocamos os óculos e vimos uma série de traillers cujo os filmes eram em 3D.

Prestem atenção em Toy Story, para quem gosta de desenho animado, e aqueles bonecos todos doidos.
“District 9” (não é em 3D)do realizador Peter Jackson o mesmo do King Kong, o filme retrata a luta de dois mundos humanos X alienígenas, tipo transformes etc… a historia parece interessante os efeitos esses sim espectaculares, para quem gosta do género também aconselho a assistir transformes eu vi os dois por isso sou assim um pouco suspeito para dizer qualquer coisa.

Chama-se “Avatar” do realizador James Cameron o mesmo do Titanic, a estreia esta prevista para Dezembro e pelo que eu vi o filme vai ser o melhor dos melhores em termos tecnológicos, imagens em 3D, decidi fazer este post e por trailler do filme vejam as imagens, de certeza que vocês não tem em um óculos 3D mas tenham a certeza de uma coisa, cinéfilo como sou digo; nunca vi nada assim.


9 comentários:

Jeff_Santos disse...

He he, eu podia ficar a tarde toda aqui falando de filmes, eu sei que o filme preferido a Érika é super xuxa contra o baixo astral, e o da Liliam hummm deve ser tipo a turma do didi, credo que filmes de merda, vou confessar uma coisa o meu filme favorito é "E o vento levou" e o de vocês?

Jeff_Santos disse...

Érika põe o meu mail para receber as notificações dos comentarios que são feitos no blog.

Érika Pereira disse...

Meu senhor, você saiu de casa para ver um filme japonês? Desculpe, mas desde criança eu tenho na minha cabeça que japonês só sabe fazer filme de luta e da tráfico de drogas. Não sei porque!
Poxa, não sei se tenho um filme preferido, pois isso muda dependendo da lua. Masss, deixa eu pensar... hoje seria o...Crash, No limite. A Vida de David Gale também é espetacular.
Não sei se aí em Portugal tem, mas assistam Como fazer um filme de amor, do meu ilustre escritor, José Roberto Torero
é muito divertido!

Érika Pereira disse...

Pronto, já coloquei sei email para receber notificações!
:)

Liliam Silva disse...

Jé, eu tenho em casa mts filmes asiáticos desde anime.... amooooo, marcou-me Memórias de uma gueixa, O segredo dos punhais voadores que tem imagens em grande plano lindíssimas, O castelo Andante.... por isso quero assistir Ponyo!
Mas meu filme preferido é A Lista de Schindler... mas tenho vários em preferência...
Rsrsrsrsrs assitia mts filmes dos Trapalhões...
Lembra Érika qdo a gente ia na única locadora do morro, que quase não tinha novidades, e alugávamos filmes de terror, como A Boneca Assassina??? E qdo vimos na casa dos teus pais qdo ainda estava a ser construída o filme Exorcista 1,mas a fita tava ruim.... rsrsrsrsrsrs

Érika Pereira disse...

kkkkkkkkkkkkk
para mim, japonês é só o Jaspion!!!
é verdade, a galera adorava ver filme aqui no meu barraco !!! rsrsrsrsr

Jeff_Santos disse...

Fantástico, adoro estas lembranças! Lembra Érika da cena do site assustador, quando fomos ver os olhos da boneca? O teu barraco as escuras, e a tua mãe aparece na porta? Foi horrivel, quase morremos.
Tou com a Érika japa pra mim só cavalheiros do zodiaco, mas ainda assisto qualquer coisa, o que eu odeio mesmo é filme Francês exepto Asterix e obelix.

Liliam Silva disse...

Depende da tua visão e procura dos filmes franceses.... amei Amélie P., O Ódio que tem uma história fantástica e uma visão dos guetos na França, Amor ou consequência.... claro que há filmes mt alternativos que a mensagem que nos passa não faz parte do nosso momento, em absorvê-las e compreender aquela arte. Tbm gostei de Cavaleiros do Zodíaco mas isto é manga e não anime....anime é mt mais fantasia...

Érika Pereira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa cena foi memorável Jé! Tinha que entrar para a história do cinema. Minha mãe sempre causando!
Mas meu, eu lembro que quando era pequena, eu amava esses japoneses super heróis: o Jaspion, Os Go Go Fives, o Ninja Jiraya. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha avó até comentava que eu ia casar com japonês!
bjsss