Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Férias.

É verdade finalmente o descanso merecido, chega de stresse e pensar no trabalho, nos clientes, auditorias, datas de validade, chega! Estou de férias ou melhor estamos, parece mentira mas neste País onde é inverno durante 9 meses, temos que aproveitar cada dia de sol, até eu que não gosto muito de praia aproveito estes dias para relaxar ao sol, com o barulho do mar ao fundo!!!
Ando a trabalhar tanto para o bronze que estou com BROTUEJA no pescoço, credo!!!!

Está na hora de fazer algumas coisas que gosto, dormir até tarde, comer chocolate, beber copos e copos de vinho, afinal o natal vem ai, é verdade eu não vou a Stilleto comprar aquele sapato, nem tenho que me procupar assim com grandes presentes. O que me preocupa no Natal é ter que trabalhar até a 01hs da manhã, não ter direito a domingos, ter que aturar FDP até a última hora, tenho que descansar para o desgaste que me aguarda. Crise? Qual a crise? Eu não vejo! Só sinto no meu bolso.

O que eu mais gosto de fazer nas férias? HUMMM! Gosto de não fazer nada.

6 comentários:

Jeff_Santos disse...

He he tou de volta! É obvio que não fiz a capa da revista, mas afinal estou de férias! Liliam tomamos o equeno almoço juntos no dia 15-09? Vamos passear muito tirar, dezenas de fotos, tou a pensar em criar um blog com cenas de turismo o que voces acham????
Agora tenho que sair vou ver um filme!

Érika Pereira disse...

Aiiii que legalll!! Qual filme você vai assistir? Depois conta aqui.
Amigo aproveita tudoooo beba muito café e coma muito chocolate!
Adorei a ideia do blog de Turismo, faça!
beijosss

Liliam Silva disse...

Sempre gostei de praia, mas morando aqui só falto comer a areia no verão. Pra mim é mt necessário o sol, pois alimenta o meu espírito pra aguentar o inverno. A história da Stilleto ficou hein... =)
No verão é mt caipirinha, muita paquera, estar com os amigos numa esplanada a tarde toda a conversar....
Foi o que eu fiz neste último domingo. E fechei o dia indo ao cinema.... queria ver Up, ou Ponyo
do Miyazaki,ou Sacanas sem lei, mas meu amigo queria ver comédia romântica... tive que gramar

Liliam Silva disse...

O Natal pra que trabalha no comércio é foda! Lembro-me que mesmo com o aviso da hora em que fechamos, há sempre o retardado da vez.... mesmo com o portão fechado pela metade, há sempre quem passe por baixo, e na dúvida da compra a quem presentear, acaha k temos todo o tempo e paciência, como se não tivéssemos nada a comemorar, nem festa, nem família....rs. Ninguém merece!

Liliam Silva disse...

Então tá combinado no dia 15 que é terça.... me envie um sms marcando a hora em k chegas a Braga e onde nos encontramos Jé...

Jeff_Santos disse...

Ok, fica então marcado eu logo digo-te qualquer coisa.