Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Speed Preso


Um cão foi detido. Sim, eu disse: - Um cão foi detido! Não é Pitbull. Speed é da raça Yorkshire e esteve em prisão domiciliária em Famalicão.
Este quando saía do seu prédio para fazer suas necessidades, foi surpreendido por um familiar de um dos inúmeros vizinhos.
Speed anda estressado, pois a sua esposa Nina deu a cria, e nos tempos de crise não sabe muito bem como dará o sustento aos filhotes, e então rosnou. A senhora que se deparou com a fúria de Speed por sua vez o enfrentou.
Foi tamanha a confusão, que Speed arranhou a perna da senhora. Com os nervos, a senhora em vez de se dirigir ao hospital mais próximo, isto com o apoio dos donos do Speed, preferiu chamar a polícia.
Assista ao vídeo de indignação:


8 comentários:

Érika Pereira disse...

Se eu encontro essa senhora, lhe dou uma rasteira! Mexe comigo, mas não mexe com meu cachorro e com nenhum outro bicho!

Jeff_Santos disse...

Liliam o vídeo não está a rodar, ele vai e volta logo no inicio por isso através do blog não da para ver a notícia completa.

Vamos ao que interessa, adoro animais e sou fã nº1 dos cães, quanto mais os conheço mais passo a detestar as pessoas, o que é isso??!!! Já tinha ouvido falar de um caso semelhante, uma ex colega de trabalho teve que fazer um seguro para o cão porque ele foi considerado perigoso, estou a falar de um rafeiro. Daqueles que se deres um grito ele corre e morre do coração.... Alguma vez viste a publicidade sobre as pessoas e os animais???

" O problema não é os animais serem tratados como pessoas,
É quando as pessoas são tratadas como animais"

Tenho que concordar e discordar de tudo isso!!!! Essa gente talvez pudesse fazer algo de importante para a sociedade, sou apologista que se não tem em o que fazer, devem ir até aos lares da 3ª idade, centro de acolhimento de crianças, etc... a tanta coisa que podem fazer, bom se mesmo assim preferem fazer o mal, bom matem-se.

Jeff_Santos disse...

Não posso deixar de comentar isso, eu trabalho 5 dias por semana e de vez em quando ligo a TV na Record, eu sei não tenho vergonha na cara....
Passa-se o seguinte, ou melhor só passa a porcaria da inauguração ontem no teu do recnob nem sei o no desta porra, começam a falar de monopólio, eu quero é noticias e a porcaria que estão a passar não me enriquecem em nada.... novelas é uma treta, os programas, pior, a noticia eles dizem que é o jornalismo verdadeiro, são especializados em desgraça.... OK.
Vou ver o o National Geografique Chanal, isso sim é canal.

Liliam Silva disse...

Qdo vi o vídeo pela primeira vez as falas pulavam. Acho que este problema é mesmo da Sic Online.




Este cão pertence aos meus amigos. Ri-me da situação por ser ridícula! Políticos, padres, diretores de clubes de futebol driblam as leis... o cachorrinho não conseguiu!

Liliam Silva disse...

As x tbm dou uma passada pela Record para me informar das desgraças... e do futebol brasileiro. Mas normalmente passo por todos os canais... em cada um tenho programas preferidos...

Liliam Silva disse...

As x tbm dou uma passada pela Record para me informar das desgraças... e do futebol brasileiro. Mas normalmente passo por todos os canais... em cada um tenho programas preferidos...

Érika Pereira disse...

Gente Record? Nem sabia que passava aí. E é a programação completa? Então vocês assistem o Fala que eu te escuto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Liliam disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK :) Não exageremos!
Sim, quem tem tv cabo assiste Globo, Record, SBT.... mas antes da Record, tinha o GNT