Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

All I Want For Christmas Is You




As 14:30 hs chego ao local para a minha 2ª entrevista, só começa as 15:00 hs mas não gosto de chegar atrasado, Sinto que tenho que mudar mas tenho duvidas se é para melhor ou não, talvez tenha tomado a decisão errada ao sair do meu antigo emprego, afinal já lá estava a 8 anos. Na altura julgava que era a decisão correcta, enganei-me! Fui ganhar mais e julgava que por fim o meu esforço estava a ser reconhecido, que finalmente as promessas, deixariam de ser promessas... estava errado, infelizmente não foi assim, mas posso afirmar tentei!

Nem tudo foi assim tão mal, aproveitei cada minuto e posso dizer que profissionalmente evolui muito!!! Em outras ocasiões estaria nervosíssimo, mas hoje não, talvez a idade tenha me deixado menos ansioso, sofro quando tenho que sofrer, nem antes nem depois, no momento certo.

5 comentários:

Jeff_Santos disse...

Érika eu não consigo editar, quero justificar e não tem como se puderes faz isso.

Jeff_Santos disse...

É estranho eu já tinha este texto escrito a mais de 2 meses, mas sempre achei que ainda não era o momento oportuno de fazer um post. Ok e hoje eu sei o porque, no dia em que eu escrevi o texto estava no parque de estacionamento do MarShopping estava tratando da minha entrada para o grupo Auchan, depois de 8 anos na Sonae, 1 ano e 10 mêses no El corte Ingles. Estava novamente pronto para mudar, prontos mudei!!!! Mas não era aquilo! Ontem dia 08-12 feriado aqui em Portugal, São Paulo acabava-se em agua!!! Recebi uma chamada uma não 4, por fim um SMS, alguem precisava falar comigo com urgencia... Vocês não vão acreditar recebi a melhor proposta de emprego que um dia eu já tive... Amanhã.... é um novo dia e um novo emprego!.

É verdade a musica....adoro esta musica....

Érika Pereira disse...

e qual é o empregoo:??????

Liliam disse...

=) é bom olhar pra trás e ver que arriscamos, que não ficamos parados a pensar: " E se..." ou " Como estaria..?".
Caramba 8 anos de trabalho em determinada empresa é mesmo quebrar o elo. Não sobe? Adeus! É isso mesmo!
Espero que esta proposta de emprego seja aliciante e que corra tudo bem!

Jeff_Santos disse...

Fim de Boca! É o nome da loja que eu trabalho agora, pertence a FDB distribuições! Uma loja GOURMET com restauração e funcionarios especializados, chefe de cozinha Italiano, otima comida, otimo espaço!!!! E a simpatia dos colaboradores (eu), aaaaaaaaaaa não tem preço!!!! Chega de trabalhos aos domingos e feriados, chega de horarios malucos até as tantas. E o ordenado!!! HUmmm vou as compras no Dubai!


www.fimdeboca.pt