Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Blog da Studio Box

Caros três leitores,

Venho pedir encarecidamente para que vocês acessem e, consequentemente, coloquem o blog da revista Studio Box nos favoritos. Para quem não sabe, a Studio Box é a revista que eu trabalho. Portanto, façam essa gentileza.

Lá, colocaremos alguns trechos de matérias que são publicadas na versão impressa, e também, opiniões e futricagens culturais da equipe. Vale a pena conferir.

O endereço é: http://revistastudiobox.wordpress.com/

6 comentários:

Liliam Silva disse...

dps vou lá dar uma olhadinha....

Jeff_Santos disse...

Vou te falar uma coisa eu fui até este site, gostei e não gostei daquilo que eu vi, mas prontos todos temos direito a nossa opnião!!!! Meu eu tenho um trailler para postar no nosso blog, mas eu não consigo porque apaguei para sempre a minha conta no youtube. Vou fazer assim eu vou escrever o texto, e vou enviar por mail para voces quem ler primeiro vai lá e faz o post com o video...... Garanto uma coisa voces vão adorar!!!!!!!!!

Érika Pereira disse...

Do que você não gostou??? Diga please

Érika Pereira disse...

Do que você não gostou??? Diga please

Jeff_Santos disse...

Relaxa!!! Eu não gostei de algumas pontuações, só isso mas eu vou lá e vou comentar, afinal de contas teu amigo aqui é ou não é cinéfilo.

Érika Pereira disse...

Opa! Mas é pra isso mesmo. Pode ir até lá e comentar sim, dar sua opinião e tudo mais....
beijos, saudades, te amo sempre!