Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

De volta



Texto de Jefferson Santos

Os últimos anos tem em sido estranhos cresci, amadureci, é verdade estou a ficar velho, muita gente morreu, umas importantes outras..... Mas é estranho ver quem morreu voltar, é isso mesmo os mortos voltam e alguns trazem-nos lembranças, neste caso especifico lembra-me adolescência.

Quantas pessoas eu o vi matar, é verdade somos cúmplices, já matamos no hospital, acabamos com um autocarro escolar, matamos na água, comemos pizza de almas, até que um belo dia decidiram acabar com tudo isso. Confesso que fiquei triste e que desde então nada foi igual, o Titanic afundou no cinema, Ton Hanks foi Forest Gump, e depois disso contracenou com uma bola em " O naufrago". Humanos, Vampiros, Lobsomens entraram em guerra!!! Sem falar em o Senhor dos Anéis e o tal de Harry Potter ai que confusão!!!!! Ficou pior com o Crepúsculo onde todos nós adoramos a historia, e só sentimos falta de sangue!!!!!

E agora decidem ressuscita-lo Freddy krueger e todos os nossos pesadelos estão de volta, com estreia prevista para 30/04 e uma legião de fãs ansiosos por este regresso. Agora eu posso dizer isso sim é um bom filme de terror!!!

5 comentários:

Liliam Silva disse...

Clássico! Eu não sabia dessa estréia... só do Fred tinha medo! Havia um velhote que vivia há 2 ruas atrás da minha que tinha o nariz igual o Fred, com aquela pele rugosa e tbm usava chapéu. Eu kdo o via mudava de passeio.... sinistro!

Érika Pereira disse...

Nossa! Será que eu ainda tenho coragem para ver? Ai que medo! rsrsrs Vocês já assistiram Alice, não? Conte para nós como foi. Quem assistiu ae, podia fazer uma resenha!

Jeff_Santos disse...

É assim eu fui ao cinema ver Alice gostei é verdade mas, não é aquele filme que eu possa dizer amei. A historia passa-se da seguinte maneira, ela Alice cresceu e já não vive no mundo da fantasia, costuma ter pesadelos e pensa estar a enlouquecer... Seu pai um homem de negocios conforta-a nas piores noites.... O tempo passa e Alice cresce e já não tem um pai, e ai ...... eu não contar o filme, é assim vale o dinheiro do bilhete, não é e nem vai ser um ganhador de Oscar. É um bom filme mas falta qualquer coisa... Depois que uma pessoa sai de casa e vai ver AVATAR qualquer filme deixa a desejar. Fica a faltar a mensagem o filme não te passa nada.... É isso.
Bom e aqui ficam duas novas recomendações, Salomão....
E o duelo dos titãs isso sem falar do novo filme do Leonardo Di Caprio ( The Island.....)

Érika Pereira disse...

O vi a Ilha do medo e achei genial! Daqueles que vc sai do cinema com a boca meio aberta!
Muito bom. Duas dicas minhas: Soul Kitchen e Onde vivem os monstros.

Liliam disse...

Alice vi e faltou algo tbm para mim... talvez pouco do Burton e muito Disney...
To ansiosa pra assistir Dr Parnassus.... com o Ledger, Depp, Tom Waits e Christopher Plummer.