Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Deixe-me respirar!

Viver a vida a base do estresse, ninguém merece! Impostos a aumentar para segurar a crise que os bancos criaram. E na Europa os pobres cada vez mais pobres. Os gregos estão a reinvindicar, com protestos e greve geral. Os portugueses se calaram e acho que estão a espera.
Bem...após a reunião surpresa na loja, e ao saber que a Diretora Comercial poderia aparecer a qualquer instante para rever a nova loja, todos ficaram uma pilha de nervos!
Houveram muitas mudanças e limpezas, e para variar um acidente de trabalho no passado domingo. Não comigo. Mas próximo. Uma queda de mais de 2m, quase fatal! Atraso no inventário semanal, e atraso da equipe de socorro. E eu, ao lado da minha colega a me tremer e a distraí-la para não adormecer. O INEM demorou mais de 30 minutos, sem brincadeira! Fora o erro da entrada nova do shopping. Please, just let me go! Já até avisei para esta colega ir a bruxa, pois ela tem tido más surpresas da vida!
Hoje pela tarde surgiu a Diretora Comercial. Com o seu jeito despojado e confiante. E suas funcionárias lindas e com a loja impecável. Imaginem umas bonecas perfeitas, com sorrisos a mais pra lá e pra cá e sem poder piscar os olhos! Foram 2h e tal de mais mudanças e torturas! Bem, escapei! Game over.
But I won. I´m a winner!
Agora só estou mesmo a espera do fim de semana para respirar. E espero que este seja maravilhoso!

2 comentários:

Fernando disse...

vou te dar o livro Devagar de presente, sobre o "slow movement" rs

Liliam Silva disse...

é só enviar, para: Rua Cónego Luciano Afonso dos Santos 93, 2º esquerdo 4700-371, Braga-Portugal
hehehehe