Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

“Alice no País das Maravilhas"

Finalmente ela chegou. Depois de uma violenta propaganda em cima da bichinha, ela chegou. Há quem não tenha apreciado, por achá-la desanimada, sem humor e sem sentido. Mas eu vou discordar de tudo isso. Bem da verdade é que eu ri muito com “Alice no País das Maravilhas”, agora na versão Tim Burton.
Assisti ao filme (em 3D) na estréia , sexta-feira (23), onde filas quilométricas se formaram nas dependências do Cine Roxy, em Santos. Engraçado, mas “Alice” levou gente de todas as idades ao cinema, e isso é muito bom.
Não sei por que algumas pessoas se decepcionaram com o filme? Fico imaginando o que elas esperavam? Uma grande jornada de herói? Um roteiro cheio de inteligências e sabedorias? Creio que “Alice” cumpriu o papel que devia. Achei o filme lindo, cheio de boas piadas e sacadas legais do diretor. Eu curti pacas! E realmente a Helena Bonham Carter (esposa de Tim Burtom) deu um plus ao interpretar a Rainha Vermelha. Johnny Depp também foi sensacional. Agora para quem não gostou “cut off his head!”.

9 comentários:

Liliam Silva disse...

Caraca Alice só estreou agora aí? Bem nao me decepcionei, mas faltou algo ao meu ver. Sou fã das obras do Tim! Havia pouco dele nesta obra... Mas claro que as personagens como o chapeleiro e a Rainha Vermelha marcou bastante! E tbm concordo, vi adultos e crianças numa msm sala a rir... mt legal [2]!

Érika Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeff_Santos disse...

Nossa por causa disso já mandas-te cortar a cabeça!!!! É claro que o filme é bom, mas falta algo!!!! Isso é verdade...... E se não concordas!? olha azar!!!! Meu eu vi o comentario da tipa por causa do livro.... Sabe o que eu digo??? Educação não vem nos livros!!

Jeff_Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érika Pereira disse...

Não amigo, é uma piada! É que a Rainha Vermelha vivia falando isso rsrsr

Jeff_Santos disse...

Hj é dia de cinema, temos HOMEM DE FERRO 2!!! Ou o duelo dos TITÃS em 3D. Já sabem amanhã temos novidades.

Liliam Silva disse...

Ainda não fui assistir Dr. Parnassus... com o Ledger

jefhcardoso disse...

Érika, estou aqui em uma visita relâmpago, vim lhe convidar a ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (A Continuação de O Chamado)” e deixar o seu comentário.
Retornarei com melhores modos. Tenha uma boa semana.
Abraço do Jefhcardoso!
http://jefhcardoso.blogspot.com

Dani Marino disse...

hummm,terão que cortar a minha! Eu sou uma das que odiou.
Eu amo Alice e também adoro o Tim Burton ( mais ainda o Johnny),mas a combinação de tudo não me agradou! Fazer o que, né? rs