Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Escrever



Verão de descanso e mudanças pela frente. Vontade de viajar e fugir, mas de reagir perante ao esperado da vida - é como me encontro.
Sei quem sou e onde quero chegar, mas não me encontro. Então estou naquela busca enlouquecida de me entender, de que me façam me entender e há quem possa me entender. Todo esse desejo e fúria acumulados, e que por vezes desperto e não faço me compreender. Piro e choro. Choro com direito a soluços, pelo tempo em qual ficou engasgado e naquele momento achei melhor não deixar rolar. Rolar as lágrimas.
Tudo me inspira. Tenho tanto o que dividir e o que contar, e nem sei por onde começar. Talvez este não seja o melhor momento. Ou talvez seja o melhor momento! Quando há aquela explosão de emoções e que o abstrato torna-se claro na visão de cada um. Mas sempre com um ponto de interrogação.



EU.


ENCONTRO.


DESEJO.


MAS...


ONDE?

7 comentários:

Érika Pereira disse...

Lindo texto. Encontro-me na mesma situação. Uma vontade de gritar para ser compreendida. A vida é engraçada. Quando um lado está ótimo, o outro está péssimo. Pior ainda quando você depende de outros para se fazer entender...

Jeff_Santos disse...

Eu tenho uma tese que acho fantástica e talvez vocês me compreendam, antes era assim; fazia as coisas e não ligava para nada "no fundo ligava"!!! Depois passei a achar que toda ação tem uma reacção, o que é a pura verdade!!!! Agora estou na fase que primeiro arrumo a casa e depois faço a mudança. O que quer dizer que primeiro arrumo o que esta mal, e depois mudo a actitude....

A vida é assim, simples e muito básica, de vez em quando acho a meia boca, mas olha que se foda!!!! Vivo-a intensamente e tenho que medir muito bem as coisas porque afinal, toda ação tem uma reação.... Não adianta buscar nada se estamos de olhos vendados....... não adianta querer se não queremos ou se temos medo....

Érika Pereira disse...

Se toda ação tem uma reação, então você acredita que o que você pensa, como se coloca no mundo... vai fazer a diferença nas coisas que acontecem em sua vida? É isso?

Liliam Silva disse...

Toda ação tem uma reação sim. Acredito nesta tese. O nosso comportamento perante as pessoas e ao mundo conta.
Agora corrigir o que está mal não acho assim tão fácil. Depende das circuntâncias... Mas temos k nos esforçar.

Jeff_Santos disse...

É isso, toda acção tem uma reacção sim, mas eu não quero mudar o mundo e nem salvar a pátria!!! Tudo isso tem haver comigo e com as pessoas que vivem a minha volta, acho que se eu faço mau, isso vai voltar. Só quero dizer que boas acções fazem com que eu seja cercado de pessoas boas... Só isso.

Érika Pereira disse...

Sim, a força do pensamento é uma coisa incrível!

Hadassa Melissa disse...

Amei esse texto,lindo demais.me identifiquei com ele,kkkk.gostei mesmo *-*.Se quiser dar uma passadinha no meu blog será bem-vinda! http://hadassaalcantara.blogspot.com/
beijos!