Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Votação - Concurso Conto Vidas

Caros três leitores,

Um conto meu, “Sonâmbulos” foi um dos selecionados em um concurso de contos. Legal, né? Fiquei feliz também. Os selecionados serão publicados em um livro coletivo.

Agora, a organizadora vai dar um prêmio especial para os três contos mais votados. (isso é coisa à parte do livro)

Por isso, caríssimo leitor-amigo, que tal votar? Em mim, claro!

Para votar, clique aqui

Para ler os textos selecionados, clique aqui

Obrigada, desde já!

5 comentários:

eva mooer disse...

Erika,sem dúvida seu conto foi um dos meus 3 escolhidos.amei,amei e amei.parabéns.........

Érika Freire disse...

Eva, obrigada! Fico muito feliz por ter gostado do texto.
Volte sempre e fique à vontade!
bjs

Lufe disse...

Erika,

Meu voto sem duvida está lá.
Gostei muito do seu conto.

bjo

Cecilia Nery disse...

Érika, adorei o conto.
Muito bom! Já votei, e espero, de coração, que você vença. Aliás, tem tudo para isso. Vai longe, menina! Beijos.

Gabriella Mancini disse...

Feito! Parabéeeens!