Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Livro – Concurso Conto Vidas


O livro coletivo de contos, resultado de um concurso literário realizado pela blogueira Elaine Gaspareto ficou pronto. O livro contém os textos selecionados, mais quatro nunca publicados. Esses nunca publicados são de quatro autores que tiveram maior número de votos. Eu sou um deles, por isso, tenho dois textos dentro do livro. (Mais um motivo para você comprar, né? hehe)

A Elaine abriu semana passada a pré-venda dos exemplares e quem quiser já pode colaborar com a galera comprando um, dois, três, quantos quiser.

O lançamento será dia 15 de setembro de 2011, mas como está na pré-venda, tem promoção!

Veja como comprar:


Envie um email para elainegasparetoparada@gmail.com informando quantos exemplares deseja, seu nome completo e seus dados para envio. Você vai receber um email com os dados bancários para efetuar o pagamento e depois é preciso enviar para a Elaine o comprovante de pagamento. Só isso. O resto ela resolve.  

O valor de cada exemplar é de R$21,90 + frete. O valor aproximado do frete é de 3 reais.

Promoção: Quem comprar agora, na pré-venda e encomendar mais de 1 exemplar o frete é grátis.
Forma de pagamento: depósito bancário em conta ou transferência eletrônica.

Depois de efetuado o seu pedido e confirmado o pagamento seu livro será enviado ao seu endereço. Se for mais de 1 exemplar o frete é gratuito! O lançamento será dia 15 de setembro de 2011, então seu livro estará em suas mãos, caso encomende-o na fase de pré-venda, em no máximo 4 dias, ou seja, até o dia 19 de setembro. Mas é preciso fazer seu pedido já para podermos manter o valor e o frete zero (acima de 1 exemplar).

Gente, quem tiver alguma dúvida pode clicar aqui e ler todos os detalhes.

Obrigada a todos que votaram no meu conto. Graças a vocês, ganhei o direito de ter mais um texto dentro do livro. MUITO OBRIGADA! 


***
PS: Eu participei de outro concurso realizado pela Incult e Clube dos Autores e meus textos ficarão entre os selecionados. Sinto um cheiro de sorte ultimamente. A verdade é que isso me dá um ânimo para continuar me intrometendo no meio da literatura.  

8 comentários:

Pandora disse...

Me sinto uma mãe que ver o filho nascer rsrs... E olhe que nem fiquei nos primeiros lugares do concurso e nem sou escritora nem nada, imagino como vc deve está se sentindo!!! \o/

Estou ansiosa por arrumar a grana para pegar meus exemplares... fazer sorteio... falar mais e mais sobre o meu pequeno filhotinho Nº1

Érika Freire disse...

Pois é! Também não sou escritora, sou uma intrometida, aspirante a rsrsrs. E fiquei bem feliz! Parabéns para nós. bjoksss ;)

Lufe disse...

Erika,

Achei interessante voce dizer que é uma intrometida na literatura....rs
Teu conto foi fantastico.
Você é sim uma grande escritora. Falta somente reunir o material e publicar.

bjo

Vanessa disse...

Olá co-autora, tudo bom? legal ver o bichinho sair pelo mundo né? Vamos divulgar bastante.

abraço!

Elaine Gaspareto disse...

Érika, bom dia
Pois eu acho que você deve mergulhar mesmo em literatura. Os resultados em concursos provam isso, e você sabe o quanto agradar o leitor é delicado. E você consegue, então, sijoga que talvez o momento seja propício!
Beijossssss

Macá disse...

Erika
É isso, temos que divulgar. O livro ficou muito bonito. E depois desse..... outros virão.
um beijo

Cecilia Nery disse...

Parabéns, Érika, mais do que merecido.
E depois vou querer ver os outros. Bjs.

Liliam disse...

Amiga vc tá em todas hein! Fico mt contente com cada evolução em seus textos!