Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um livro e um frio na barriga


Uma semana para o lançamento do meu primeiro livrinho. Que medo! Olha, tomara que as pessoas leiam. Tomara que elas gostem.

A ideia dessa história, da Firmina Dalva, eu tive no final de 2010. Queria brincar com minha gatinha de estimação e colocá-la como personagem. Foi divertido, pelo menos. Não terminou bem por um lado. Mas isso são aquelas coisas da vida que a gente é incapaz de compreender. Quando eu me sentir melhor, mais à vontade, quem sabe posso falar sobre isso.

Agora o meu desejo é que o sol esteja conosco no dia 12.

Até lá.
 

Os personagens principais: Zezinho, Firmina e Afonso

Um comentário:

Turquezza disse...

Você está aqui, venha ver.
http://turquezzavariedade.blogspot.com.br/2012/10/autores-dos-contos-do-livro-um-pouco-de.html
Beijos.