Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Enfim, minhas férias. Enfim, minha little eurotrip

Estou adorando Barcelona e a simpatia dos catalães. Claro que já passei um pequeno sufoco assim que cheguei no metro. E alguns pequenos micos. Mas a paciência deles para dar informação é incrível! Isso certamente não vai acontecer em Paris, pois parece que os franceses são mais frios e não tem muito saco pra ficar dando informações. Mas tudo bem. Tudo é festa. Agora falta pouco para eu tomar meu café. ;) Terça estarei por lá.

Quero visitar o café onde a Amélie Poulain trabalhava no filme. Já li que os quitutes não são tão gostosos. Só vale um cafezinho mesmo e umas fotos. Agora os franceses vão ter que me aturar pois só aprendi quatro coisinhas: 

Bonjour
Merci
Excusez moi, je ne parle  pas français (Com licença, eu não falo francês)
Au revoir


Tá bom, né? rsrs

Ah, está um frio delicioso! Eu ainda não fui ao estádio do Barça, mas já encontrei um segurança que era a cara do Messi rs. Tomei umas cervejas muito fortes, muito! Experimentei uma comida bem apimentada, ops. Vários bares incríveis com uma decoração muito cool, muito rock, jazz e algo meio parecido com salsa. 

Depois de Paris, Londres e Roma e volto para Barcelona. Mãe, fica tranquila, eu volto! Beijos 

Au revoir! 

: )


Deus, que eu coma muito e engorde pouco, ou melhor, nada! 



Um comentário:

Samuel batista santos disse...

Valeu gostei muito beleza minha velha e querida filha divirta se adorei kakkk hehhhh....