Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

10 rabiscos sobre a relação mal acabada


**

Tem dias que bate uma vontade de conversar com ele
Ligar, escrever, chamar
Ainda bem que eu sempre desisto
Desanimo porque todo aquele ardor já se foi  

**

Antes de dormir eu sento na cama e penso
E agora, pra onde vou sem toda aquela atenção?

**

Sábado à noite e aquele lugar lotado
Todo mundo dançando
Drinks e performances de gente perdida
É bom estar submergida ali também
Estou feliz
Até que um lembrete me diz
Onde será que ele está agora?

**

Felicidade me tomou hoje do nada
Vontade de andar de bicicleta
Vejo toda aquela gente na orla
É um dia alegre
Só por hoje, não preciso de ninguém

**

Hoje mais um dia sem notícias
Sem contato
Odeio a saudade

**                          
                                                                                                 
Tudo culpa das besteiras que escrevo aqui
Agora ele pensa que meus textos giram em torno dele
Tadinho... é tudo ficção

**

Cada dia é uma vontade
A de hoje é de tocar piano
Tomara que amanhã seja a de sambar na sua cara      

**

O cara que eu conheci no pet shop
Conversamos sobre nossos gatos
Temos afinidades
Mas eu já pedi desculpas a ele
Dessa vez não terá versos e prosas

**

O cara do bar da esquina, ele
Que bebia com a mão no bolso
Me trouxe coisas boas
Ganhei concurso literário por causa dele

**

É a minha teimosia
Não é paixão
É cisma

Nenhum comentário: