Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Essa semana eu fugi da oficina de crônicas. Não que eu me orgulhe disso, mas eu ando desviando de coisas que me torturam. De coisas que me deixam com a sensação de desperdício de tempo. Logo na primeira aula eu notei: não vai rolar. Não que eu não precise de uma oficina, ou de qualquer outra atividade onde eu possa me aprimorar. Preciso e muito. Mas preciso mais ainda é de vergonha na cara. Deixar as séries de lado, os bares, os filmes, as ideias de jerico e sentar a bunda pra escrever. Fui uma péssima aluna e nem me recordo o nome da professora. Ela não me empolgou, confesso. “Escrever bem é escrever mais”. Só isso que meu cérebro confuso registrou. Uma coisa ajudou, a tirar as teias de aranha desse blog. O tempo está correndo tão depressa. Começo, agora, a organizar a casinha. Que tal começar pela estante?



Nenhum comentário: