Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Uma playlist bem criada é uma prova de amor



Eu parei uma tarde inteira para criar a playlist perfeita
Pra você  
Aqueles sons que embalaram a nossa fase
Foi uma história
Era tanta coisa boa
E eu fiquei até incrédula
Fomos unidos pelo bom gosto
Você tinha o Guns
Eu tinha o Aerosmith
E a gente se entendia bastante
Hoje, você significa pra mim essa vibe positiva
Onde eu ouço Daughter, bebo cerveja e escrevo poesia
Nem sempre nessa ordem
Porém, nesses momentos
Eu sou feliz
Com uma liberdade
E a minha missão é sempre por ela
Mesmo com alguns golpes, eu sobrevivo
E sabe quem atrapalha?
Quem não está na nossa brisa
Não existe errado
Apenas sonhos diferentes
O meu e o seu eram parecidos em muitos momentos
E hoje eu tenho essa certeza
Não me pergunte o porquê da vida ter traçado duas rotas
Eu guardo o anel
Você guarda essa playlist que acabo de te mandar nesse MP3 quase hipster
Mas ele simboliza a minha energia e torcida por você
Pode ter certeza que sim



Nenhum comentário: